Conseg Caraguatatuba discute violência contra mulher, fluxos e movimentos culturais na periferia

O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Caraguatatuba tem reunião ordinária virtual nesta quarta-feira (11), às 19h30, na qual entre os assuntos a serem debatidos está o Agosto Lilás e o Empoderamento Feminino, abrangendo a questão da violência contra a mulher.

A situação dos chamados fluxos/rolezinhos também entra na pauta, assim como os movimentos culturais das periferias e o combate à criminalidade nestes locais.

Para essa reunião estão confirmadas as presenças do comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, capitão Adriano Diniz; da Delegada da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM), Patrícia Casanova Crivochein; do presidente do Conseg, Pedro Hirochi Toyota; além de Cimara Santos, presidente interina do Conselho Municipal da Condição Feminina e Cássia Gonçalves, membro do mesmo Conselho.

A reunião será transmitida pelo link https://www.facebook.com/consegcaragua, a partir das 19h30 desta quarta-feira.

O Conselho Comunitário de Segurança Caraguatatuba é a primeira unidade institucional dos Consegs do Estado de São Paulo, implantada no município em 9 de dezembro de 1983, por iniciativa do povo e adesão das Polícias Civil e Militar.