Caraguatatuba é referência em educação empreendedora e atinge marca importante de atendimentos no ‘Sebrae Aqui’

O Prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, recebeu nesta terça-feira (11) em seu gabinete os gerentes do Sebrae do Vale do Paraíba. A reunião foi marcada pela marca de atendimentos do posto ‘Sebrae Aqui’, balanço da instituição durante o 1º semestre no município e a consolidação da cidade como referência em educação empreendedora.

Representando o Sebrae, estavam o gerente regional do Vale do Paraíba e Litoral Norte, Jardel Busarello, e o gestor Regional Eduardo Ilário.

De acordo com Jardel, Caraguatatuba nunca poupou esforços para auxiliar e ajudar os micro e pequenos empreendedores da cidade.

“A cidade sempre esteve presente investindo em capacitações e cursos para todos os seguimentos e pilares da economia. Todo esse empenho será transformado em um excelente início de retomada econômica”, disse.

Segundo os gerentes, Caraguatatuba se tornou referência em educação empreendedora, tendo mais de 9 mil alunos em 4 anos do projeto. Em todo o Estado de São Paulo, o número é de 10 mil.

Ainda durante a reunião, foi revelado que desde 2018, o posto do ‘Sebrae Aqui’, iniciativa do Prefeito de Caraguatatuba, realizou mais de 8,5 mil atendimentos de micro e pequenas empresas.

“Sou muito grato pela parceria do Sebrae, que é de grande valia para a cidade de Caraguatatuba. Tenho certeza que a retomada econômica que se aproxima, será impulsionada por eles e pelas ações que estamos propondo e fazendo para o município”, salientou Aguilar Junior, Prefeito de Caraguatatuba.